Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Quero Saber Gostaria Quanto Custa Cuidados antes depois Tudo Sobre Cirurgia Plastica

Tudo Sobre a Cirurgia Plástica - Dúvidas Perguntas e Respostas.



Fórum da Comunidade do Orkut.

Elenice

Depois de uma cirurgia de redução mamária os seios podem ficar flácidos


Estava conversando com algumas pessoas que me perguntaram se depois de uma cirurgia de redução mamária os seios podem ficar flácidos novamente. Queria que me esclarecesse essa questão...

Sim, é verdade... Depois de algum tempo da mamoplastia redutora, a mama tende a ficar mais flácida que no pós operatório imediato, principalmente às custas de diminuição do polo superior (colo - aquele que aparece no decote!)...Por isso, atualmente, temos recomendado cada vez mais uma prótese para sustentação, na mamoplastia.Abraços

Mírian

Quanto tempo é colocada a drenagem quando é feita a prótese?


GOSTARIA DE SABER SE E FEITA DRENAGEM QDO SE COLOCA PROTESE E DEPOIS DE QTO TEMPO, FIZ HA 15 DIAS E JA TIREI OS PONTOS DA AUREOLA,SO FICARAM OS DO T INVERTIDO QUE SERA ABSORVIDO PELO ORGANISMO.POR FAVOR SE PUDER ME DE ALGUMAS DICAS.MUITO GRATA

Eu recomendo às minhas pacientes drenagem linfática com manipulação das mamas após 15 dias de cirurgia. Ajuda na melhora do inchaço, aliviando a sensação de peso e também para "desgrudar" as cicatrizes pos planos inferiores!

Talyta

Quanto custa um implante de silicone no bumbum?


Silicone. gostaria de saber se vc tem uma idéia de quanto ficaria um implante no bumbum. Perdi muito peso (45kg) e fiquei sem bunda! isso me incomoda muuuuito. obrigada


Gostaria de saber se tem como tirar gordura de um lugar e botar no peito?? Isso existe??? Grata desde já.



Anderson

Gostaria de Saber se posso tomal sol após a cirurgia?


Farei uma abdominoplastia, lipo nos flancos e enxerto no bumbum dia 08 de março, mas gostaria de tomar sol no carnaval, gostaria de saber se tomar sol sem exageros influencia na cirurgia, pois será uma semana depois.Obrigado.

Tome seu sol no carnaval, sem problemas... Mas sem torrar, ok?! Com proteção correta a pele não será agredida a ponto de ter qualquer problema na cirurgia! Bom carnaval e boa cirurgia!!!

Denise

Não estou satisfeita com minha cirurgia plástica.


Estou entrando hoje nessa comunidade e pelo que eu percebi estou com a mesma insatisfação da Janaína. Fiz abdomenoplastia e redução de mama em 29/09/2005, estou entrando no 5º mês. Desde o início achei o abdomen muito alto e com gordura. Na verdade, quando sento nem parece que fiz plástica... continuo cheinha... Fiz a cirurgia com um cirurgião renomado aqui na minha cidade e acredito que ele fez o melhor, mas, por que este resultado? Não pude usar a cinta nas 2 primeiras semanas devido a uma alergia a compressão que desenvolvi, será que foi por causa disso que o resultado não está como eu esperava? Todo mundo que vejo com abdominoplastia é toda esticadinha, menos eu... Quanto às mamas, uma ficou maior de que a outra e quando levanto os braços fica super-esquisito, parece que a cicatriz está presa e eu não posso levantar muito os braços, e fica uma reentrância no início das laterais das mamas, acompanhada de uma massa gordurosa em seguida, estufada... não sei se estou sendo clara. Achei também que elas ficaram um pouco flácidas, apesar de eu ter insistido com o meu médico para por silicone (ele justificou que eu tenho muita glandula mamária). E agora, o que faço? Outra coisa, estou índo passar o carnaval em praia, nada de sol aínda? A cicatrização está muito boa. Quanto às drenagens linfáticas, comecei 7 dias depois e até hoje continuo com elas, é interessante continuar mantendo-as, ou já não ajuda mais? Agradeço de ante-mão a ajuda.

Fatima

Gostaria de Saber se tem que assinar contrato antes da cirurgia?


Vou estar fazendo uma lipo agora em março e gostaria de saber se existe algum tipo de contrato (ou algo parecido) a ser assinado antes da cirurgia.Desde já agradeço sua atenção.

Isso depende muito do profissional e de suas experiências (boas ou ruins).Como na minha clínica o valor cobrado inclui todos os gastos do paciente, ou seja, não só meus honorários, optei pela assinatura de um contrato de prestação de serviços, no qual ele se compromete a pagar o valor estipulado e eu me comprometo a prestar o serviço em questão. Nele também esclarecemos sobre custos de retoques, e houver necessidade...

Sonia

Quero fazer outra abdominoplastia para retirar ou abaixar estrias.


Fiz a minha abdominoplastia cerca de 7 meses atras, minha barriga ta retinha, graças a Deus, mas o problema é que ficaram algumas estrias que estavam na parte do estomago, com a cirurgia elas desceram e ficaram no lado do umbigo, é super clarinha, mas da pra ver os sulcos na pele e isso tem me incomodado um pouco. Minha pergunta é a seguinte: Teria como fazer uma outra abdominoplastia daqui a algum tempo pra poder retirar ou abaixar mais essas estrias? Todo mundo fala que sou louca de querer fazer de novo só por causa disso que nem aparece, mas é que depois que passamos por uma cirurgia plastica ficamos muito mais exigentes com a gente mesmo, oq eu acho um saco.


Patricia
Minha dúvida tambem é igual a da Sonia. As minhas estrias desceram, mas o biquini não cobre.

Sim, a única maneira de retirar as estrias que restaram e fazer uma nova abdominoplastia após um período (se houver pele sobrando) ou pelo menos tirar um pouco de pele

Márcia

Quais São os exames que é solicitado para se fazer uma abdominoplastia e uma mine lipo na cintura?



Para uma pessoa sem outros problemas de saúde, para essas cirurgias, solicitamos exames de sangue (hemograma, coagulograma, glicemia de jejum), urina I e eletrocardiograma. Algumas vezes podemos solicitar um ultrasom de abdome.

Cleonice

A abdominoplastia retira além da flacidez também a gordura?


A abdominoplastia retira além da flacidez também a gordura? Gostaria de dizer que não tenho o abdomem muito volumoso, tenho mais falcidez que gordura, mas tenho gordura também e gostaria de saber se essa gordura é totalmente retirada?Obrigada.

A abdominoplastia retira tudo que está abaixo do umbigo, melhorando essencialmente a flacidez, mas retirando consigo uma porção de gordura. O tecido que resta é "esticado" para cobrir a parte retirada, mas mantém a gordura que concentrava antes da cirurgia... Assim, a cirurgia não corrige totalmente o acúmulo de gordura no abdome, sendo bastante comum realizarmos uma lipo após um ano de abdominoplastia (as duas cirurgias não podem ser feitas juntas...).

Junior

Queria saber se posso fazer retoque na barriga?


mais uma vez estou aqui com uma duvida! hj estou com 24 dias de operado, adorei o resultado da lipo no peitoral nas costas e na papada fico otimo mas eu naum gostei da barriga , ela ta igual ao que era antes , eu queria saber se eu posso fazer o retoque e se tenho q pagar por ele.

Vc tem muito pouco tempo de cirurgia para falar em resultado final!!! As áreas que você colocou são mais fáceis de desinchar, portanto, é preciso esperar um tempo mínimo de 3 meses e ideal de 6 meses para avaliar a necessidade do retoque... Normalmente, no retoque de lipo, o paciente arca com os custos hospitalares e anestesista, somente... Abraços e paciência!

Vanda

Quero fazer suspensão de mamas


Doutora, ja fiz duas puncões nos seios e estou cogitando fazer uma suspensão aliada a uma pequena reducão. O último médico, após a puncão, fez cara de não concordar com o procedimento e disse que se eu o fizesse deixasse muito bem claro ao cirurgião plástico dessas puncões. Tenho düvidas a respeito. Esses nódulos interferem nesse tipo de procedimento?

Sua punções foram por qual razão? De uma maneira geral, a cirurgia plástica não interfere com a incidência ou diagnóstico do câncer de mama. Teoricamente, pela retirada de tecido mamário na redução, haveria até uma "diminuição" dessa incidência...O controle de sua mama, com o uso de silicone ou não, poderá e deverá ser normalmente seguido...Abraços


Cirurgia Plástica

5 comentários:

  1. Tenho os lábios da boca muito grossos e gostaria de fazer uma cirurgia para diminuição , não faço nem idéia de valores e por se tratar de uma intervenção que não é muito comum , gostaria de achar algum médico que a faça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, também estou querendo fazer essa cirurgia para diminuição dos lábios. E bem comum sim cara. MEDICINA já evoluiu bastante, e agora ela e feita com (Laser, co2) que não sagra e nao deixa quelóide. vamos conversar por e-mail se quiser e felipecampelo02@hotmail.com vamos trocar experiências por favor.


      Fonte?
      clinica loritibreuel

      Excluir
  2. estou pensndo em fazer uma lipo e colocar silicone em meus seios, gostaria de saber se posso ffazer isso de uma só vez e qunto tempo é necessário ficar de repouso,abrços, sydi

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiz uma mamoplastia há algum tempo na clínica Master Health e super recomendo! Agora estou pensando em fazer uma lipo ou abdominoplastia, porque minha barriga está meio exagerada e tem me incomodado bastante. Estou super em dúvida de qual cirurgia fazer, o que vocês acham? Opinem por favor.

    ResponderExcluir
  4. cirurgia para diminuir os labios alguem ai ja fez? ou sabe quanto custa?

    ResponderExcluir