Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Lipoaspiracao Fotos Antes e Depois

Lipoaspiração Fotos Antes e Depois

A cirurgia plástica se tornou algo comum entre as pessoas, principalmente quando o assunto é o mundo feminino. Poder mudar a aparência radicalmente e ficar com um corpo perfeito é a vontade da maioria das mulheres brasileiras. A Lipoaspiração é a cirurgia mais procurada pelas mulheres. Ela suga as gorduras localizadas e deixa o corpo sem barriga e com cintura.

A Lipo pode ser feita na barriga, nas costas, nos braços e até nas pernas. As gordurinhas são aspiradas por um cano. Normalmente a Lipoaspiração é feita em hospitais que tem todo um material próprio para esse tipo de operação. Mas quando é uma lipo pequena, mais simples, ela pode ser realizada na própria clinica do cirurgião, com todo o equipamento e higiene necessários.

Em algumas pessoas esse tipo de cirurgia da uma diferença imensa, mas já em outras que quase não tem barriga não muda muito, mas mesmo assim muitas mulheres que já são magras teimam em fazer a Lipo. É uma cirurgia que tem um preço acessível para a maioria das pessoas, mas como tem ligação direta com a estética, é sempre um pouco caro.

O Antes e o Depois de uma Lipoaspiração acaba até assustando, de tanta diferença que pode ocorrer. Se você está um pouquinho a cima do peso, ou ainda já tentou de tudo para acabar com aquela barriguinha e nada deu certo, aposta na Lipoaspiração. Lembre-se que deve ser feita com um profissional sério e conhecido. Não faça com médicos duvidosos. Confira algumas fotos de Antes de Depois da Lipoaspiração.

lipo1

lipo2

lipo3

lipo4

lipo5

fonte: http://www.sempretops.com/fotos-apenas/lipoaspiracao-fotos-antes-e-depois/

Um comentário:

  1. nossa!! essa foto da penelope cruz e sobre fotoshop e nao antes e depois de lipoaspiracao.

    ResponderExcluir