Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Nariz Perfeito - Cirurgia Plastica

Quem não sonha em ter o nariz perfeito da Barbie, as curvas perfeitas da Eva Longoria, ou os labios carnudos de Angelina Jolie? Eu assumo sim eu gostaria de mudar algumas coisas em mim, alias todas nós queremos. Mas dai a abusar na cirurgia e virar um monstro, não dá neh?? Eu gostaria de ser diferente, mas disse GOSTARIA se eu tivesse nascido diferente, não que eu seja contra as cirurgias, isso não, mas em mim necas!!! Gente a cirurgia plastica veio para ser uma aliada, mas tem gente que abusa e acaba se transformando eu outra pessoa, isso quando não se transforma em um mosntrengo! Vamos ter cuidado antes de fazer ou refazer qualquer cirurgia, estamos falando do nosso corpicho, a maior benção que Papai do céu nos deu!! E para pensarem beeem antes de fazer uma plasticazinha, ai vai algumas fotinhas de plasticas digamos, não muuito bem sucedida!!!


Se ela queria virar homem ou quase, conseguiu...




O tempo é algo que assusta 98% das mulheres, então tentamos reverte-lo o quanto podemos, mas é fato gente ele chega pra todo mundo! E não há nada como envelhecer com saúde e muita felicidade, além de conformidade com algumas ruginhas dignas de uma vida inteeeira de experiencias!!!



Como uma pessoa tem coragem de gastar 4 milhões em cirurgias plasticas para virar um bicho??



A Donatella Versace deveria ser um ícone da moda, mas pelo menos eu não quero ser igual a ela, voce quer?



E pra fechar com chave de ouro, o caso mais classico de não conformidade com o que é. Tentar ser outra pessoa não é certo, mudar coisinhas pra melhorar a aparencia sim, e o pior de tudo ainda por cima é não assumir que fez cirurgia plástica...

FONTe: criscanedo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário