Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

O aumento dos labios e boca bem definida são sinônimos de jovialidade e sensualidade.

O aumento dos lábios e boca bem definida são sinônimos de jovialidade e sensualidade.

O afinamento dos lábios pela diminuição de volume, bem como a perda do contorno labial e rugas ao redor da boca são sinais facialmente visualizados no processo de envelhecimento. Ocorrem mais precocemente em pessoas que já possuem lábios finos, que fumam ou que se expuseram intensamente a radiação ultravioleta.

O aumento do volume labial e a definição do contorno é o tratamento ideal para este problema.

A técnica de BIOPLASTIA tem como objetivo introduzir uma substância biocompatível nos lábios com a finalidade de aumentar os lábios e definir seu contorno.

Para o aumento dos lábios dá-se a preferência pelo preenchimento com substâncias temporárias, menos densas e mais seguras, como o ácido hialurônico. Com esse tipo de substância o efeito do aumento dos lábios poderá persistir por 9 a 16 meses, sendo neste período a substância completamente reabsorvida.

A vantagem do uso desse tipo de produto (ácido hialurõnico) é a segurança. Raramente temos complicações sérias e definitivas com o uso desses produtos. As complicações do tipo nódulos palpáveis e visíveis, consistência alterada dos lábios e reações inflamatórias, comuns aos produtos definitivos do tipo polimetilmetacrilatos e poliacrilamidas, são pouco prováveis de ocorrerem com os ácidos hialurônico. A gordura também é uma excelente opção para os preenchimentos labiais.

Uma técnica de excelentes resultados para o tratamento das rugas ao redor da boca é o uso do laser fracionado (PIXEL OU FRAXEL). Esses equipamentos atuam na derme média e profunda promovendo um estímulo intenso na produção de colágeno, que ao aumentar a quantidade promove um efeito de preenchimento extremamente natural. Associado ao efeito de preenchimento esta técnica melhora imperfeições superficiais, manchas, cicatrizes e demais sinais de envelhecimento da pele.

Nos casos mais severos de envelhecimento dessa região associam-se o laser fracionado e a bioplastia, tendo essa associação os melhores resultados.

O formato dos lábios também é um sinal de Beleza. Lábios “carnudos”, harmônicos e bem definidos tem sido há várias décadas associados à Sensualidade. Se uma parte do corpo reflete o espírito, esta é o lábio, pois está fortemente associada à sensualidade.

Categorias: Estética Médica, Mídia, Novidades

Marcado com as tags: aumento dos lábios, definir contorno labial, preenchimento labial, refazer contorno labial, tratamento das rugas ao redor da boca

FONTE: scipioni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário