Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Pai de menino que acusou Michael Jackson de abuso sexual é encontrado morto

Nova York, 18 nov (EFE).- O pai do menino que acusou o falecido cantor americano Michael Jackson de abuso sexual em 1993 foi encontrado morto e com uma pistola na mão, em seu luxuoso apartamento no estado de Nova Jersey, informou hoje o "Daily News".



Evan Chandler, de 65 anos, "estava sobre sua cama ainda com a arma na mão e com um tiro na cabeça", disse o porta-voz da Polícia de Jersey City, Stan Eason, que disse que o homem se submeteu a várias cirurgias plásticas para modificar seu rosto.



Sem deixar nota de suicídio alguma, o homem, que estava "extremamente doente", segundo o "Daily News", se matou no dia 5 de novembro, quando tinha uma consulta médica marcada com um hematólogo, que, ao notar sua ausência na consulta, ligou para o porteiro do bloco de casas, que encontrou o corpo.



O jornal assegura que, após o incidente com Michael, Chandler estava obsessivo com sua aparência física e pensava que os fãs do cantor o perseguiam e que, por isso, se submeteu a diversas cirurgias plásticas e seu rosto estava "irreconhecível".



Supostamente, seu filho Jordan, que agora tem 29 anos, recebeu US$ 20 milhões do "rei do pop" para que não testemunhasse contra ele no processo judicial sobre as acusações de abusos sexuais que o menor apresentou em 1993 contra o cantor.



As acusações, que nunca chegaram a ser julgadas, foram tornadas públicas quando o próprio Chandler, um dentista de Beverly Hills (Los Angeles), administrou amital sódico, conhecido como soro da verdade, em seu filho e ele comentou os supostos abusos por parte de Michael, que morreu em junho por uma dose letal do potente anestésico propofol, além de outros medicamentos.



Chandler se manteve nos últimos anos afastado de toda sua família, mas viveu com seu filho em Nova Jersey até 2006, quando, segundo o jornal, ele o denunciou e obteve uma ordem de afastamento após sofrer agressões por parte de seu pai. EFE

Fonte: G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário