Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Cirurgia Plastica & Estetica

Cirurgica Plastica - LipoaspiracaoCirurgia Plástica & Estética

Curiosidades de Cirurgia


Estética Como vi q outros tópicos foram invadidos com curiosidades sobre cirurgia plástica, estou criando este tópico para falarmos de cirurgias estética em geral..Aqui vc conta as suas experiências cirurgicas ou estéticas corporais q já fizeram ou algo q queira fazer ou saber..

29 mar
Anônimo
Bom, eu irei começar..Eu já fiz lipoaspiração no abdomem e colquei um pouco da gordura q retirei do abdomem no bumbum..Se não me engano, retirei 32litros do abdomem, no inicio fiquei inchada e tive q colocar uma cinta pra apertar na cintura, mas conforme vai desinchando, a cinta deveria ser apertada cada vez mais pra pele poder acompanhar a gordura q foi retirada e não sobrar pele...Eu era totalmente leiga sobre plásticas, e não sabia deste detalhe... e não fiz questão de apertar mais ainda a cinta, pq já era bem apertada... conclusão, hj a minha pele não acompanhou totalmente a gordura retirada e fiquei com um pouco de pele sobrando na barriga.. a médica nem me alertou destes detalhes... só fui saber depois qdo já era tarde... :(A gordura q colquei no bumbum, a principio tinha ficado ótimo, mas confome o tempo passou, meu corpo absorveu a gordura.. e o bumbum muchou dinovo.. Bom, esta foi a minha experiência com a estética e fica aí de alerta pra qm um dia for fazer..

29 mar
Anônimo
Agora minhas dúvidas, se alguém puder me responder
Agora eu quero colocar silicone no bumbum e nos seios..Se alguém já colocou, gostaria de saber se existem riscos dos silicones sairem do lugar, estourar, fazer mal pro organismos... essas coisas...Queria saber tb se já existem silicones fixos q não precisam ficar trocando após alguns anos?

29 mar
K.
^
O que eu posso te responder é: existem silicones bem mais duráveis hoje em dia.. que duram mais de 10 anos. E a única complicação que eu sei sobre implante de silicone é que como qualquer outra cirurgia, ao você acrescentar algo ao seu corpo, há uma pequena chance de rejeição.

29 mar
háeu vou colocar 350cc no peito em julhose quiser saber maisessa comu explica bastante

29 mar
Anônimo
Eu tbm quero colocar silicone nos seios e na bunda..Sei q nos seios num tem jeito, tem q trocar mesmo, mas como o K disse, hj em dia tem silicones q duram mais de 10 anos, mas alem do q o K disse, se vc colocar demais, pode acontecer de com o tempo cair ou dar problema na coluna, entao pondere ao pedir a medida do silicone..Mas na bunda, parece q num precisa trocar, existem fixos q sao colocados em cima do musculo da bunda e nao tem perigo de sair do lugar..PS: li td isso numa revista de cirurgia plastica Juh, quanto vai custar a sua cirurgia ?

29 mar
K.
What?! Ruiva vai colocar silicone? ! Larga mão! Você não precisa disso! =O

29 mar
*~* Shake
Eita, a mulherada se turbinando... Se for algo bem pensado e pesquisado há um bom tempo e q venha deixa-las mais felizes e satisfeitas, eu apoio!! =]

29 mar
Jordana
OLHA PENCAS DE PLASTICASSSS ADOROOOOO
BOM EU KOMO JA FIZ MAIS DE SEI LA KUANTAS CIRURGIA VOU DIZER VAO EM FRENTE É TUDO DE BOMEU COLOKEI SILICONE NOS:PEITOS BUMBUM QUADRIL PALMEX OU SEJA MAÇÃ DO ROSTO TBM JA FIZ VARIAS APLICAÇOES DE BOTOX PRA MUDAR O FORMATO DO ROSTO FIZ LIPOASPIRACAO NA BARRIGA LAIZER NOS PELOS E AGORA VOU FAZER MAIS UMA IREI FAZER PLASTICA NO NARIZ E DEPOIS AUMENTAR O TAMANHO DOS PEITOS BOM AMIGAS E AMIGOS FAZ SIM CIRURGIA PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo
Nossa Juh...Ser peituda é seu sonho de criança ?uiaaa...Pensei que era só eu...Uma com tanto e outras com tão pouco.Aliás...Sutiã 44 é um peitinho, um peito ou peitão ????O seu é quanto Jordana ??

30 mar
ﻝυυнн
sonho d criança siaho médico disse q eu com 350cc vou vestir um 44 cheio=Dpra mim jah tah ótimohasuahsuas

30 mar
Anônimo
Sutiã 44 eh peitão!!Nossa, dera eu vestir um 44!! Juh, valeu pela comunidade, adorei!! :)Vc vai fazer a cirurgia em qual clinica?Ai, eu não vejo a hora de fazer as minhas cirurgias tb.. mas achei muito caro.. nossa, vou levar anos pra juntar isso tudo... Jordana, o silicone q vc colocou na bunda e no quadril são fixos ou tem q trocar após alguns anos? Qual clinica q vc fez as cirurgias?? E qto custou??

Jordana
o meus silicones
sao todos com prazo de 100 anos ou seja akeles ki nao prescisao ser trocadosda marca silimedos ´peitos foram 6.200AI O RESTOS DAS PLASTICAS EU JA NEIM ME LEMBRO MAS KUANTO AO NUMERO DE SUTIÃ EU NAO SEI PORKE EU NUNK USEI E NEIM TENHO NEIM UM PRA VER O NUMERO AXO ESTRANHOEU JA ATE EXPERIMENTEI NAS LOJAS MAS NAO COMPREI NAO

2 abr
Anônimo
Jordana, vc q colocou silicone no bumbum e nos quadris, precisa ter algum cuidado ao sentar ou deitar? Naum tem perigo de estourar, rasgar...??E na hora da transa.... q o cara apalpa, nas pegadas, nas palmadas, naum tem perigo naum..??

3 abr
Jordana
OLHA NOMO
REALMENTE É UM SACO NOS PRIMEIROS DIASO SILICONE DO KUADRIL E BUMBUM TEM KI FICAR UM MES SEM SENTAR MAS NAO DA PRA SENTIR DIFERENÇA NA PEGADA NAO E NAO ATRAPALHA NA HORA DO SEXO NAO MAS CONFEÇO KE SE O BOFE DER TAPAS MUITO FORTE DÓI MAIS KE ANTESMAS O IMPORTANTE É KI PASSANDO OS 30 DIAS JA PODE SENTAR E FICA OTIMO PAREÇE SEMPRE ESTAR KOM UMA ALMOFADA RSRSRSRSRE SEM CONTAR KI NAO DA CELULITES E NUNCA CAI E NEIM FICA BUNDA MOLE VAI FUNDO E COLOKA SIM

3 abr
Anônimo
Ow JuuHH vc nao precisa de silicone nao, vc tem uns peitos na marca!

3 abr
ﻝυυнн
Bregado anonimo asuhhaushuaspor cima dos panos e com um sutiãzão,fika sussiahuuhsaagora por baixo dos panos eh outros 500huasuahuhas

4 abr
Anônimo
buaaaaa
eu quero fazer plastica tbm ...tenhu 18 anos e até hj num fiz nenhuma ainda aff sniff sniff...eu quero diminuir os lábios um pouco....( nem sei se isso é possivel). =/colocar protese panturrilha e biceps e peitoral...botox.. com certeza...Ja usei aparelho... mais quero usar dinovo pros meus dentes entrarem mais pra dentro e ficarem menores ... ou entaum rancat tudo e fazer implante novo( mais isso e deseperador) : \e quero fazer alguma coisa estetica que deixa o rosto com cara de nenem dinovo!!!Tipo Pilling ( axo q e assim q escreve)espero que até os 22 no maximo 24 eu ja tenha feito tudobjus

4 abr
Jordana
ummmmmmmmmmm
se VC FOR RICO VC CONSEGUE SIM RSRSRSPORKE IMPLANTE DENTARIO É CARO PRA CARAMBA MELHOR VC POR APARELHO NOVAMENTE JA AS PROTESES PANTURRILHA E MAIS ISSO É FACIL E TBM FICA LINDO

4 abr
Anônimo
cirurgia pra afinar os labios eh possivel sim, mas eu acho labios carnudos mais bonitos, tanto pra mulheres como homens tbm... pensa bem antes de fazer a cirugia..qto a protese para os braços, se vc for mulher, sera q naum vai ficar meio masculinizado? parecendo musculos?o botox eu ouvi dizer q eles naum fazem em pessoas muito jovens, esse metodo eh aconselhavel apenas para pessoas mais velhas, mas vc eh novinha, sera q um creme especifico pra sua idade naum ajudaria? ou qm sabe se vc for numa clinica de estetica q massageiam o rosto com cremes, dai vc naum tenha q apelar para o botox..qto ao implante dentario eh carissimo mesmo, melhor aparelho nos dentes, isso sem falar q protese dentaria, dah uma trabalheira pra conservar, os cuidados redobram para mante-los sadios e bonitos..

4 abr
Mysteriöses
Acho que é mais fácil nascer de novo brincadeira :P

7 abr
Anônimo
nascer e a unica solução kkkkkkk
eu sou homem amore kkkkkkkk proteses nos braços e pernas e peitoral sou homem ( alias quase num ne ) hauua to zuando agora meu corpo masculino tendeu quero que continue sempre assim por enquanto sou bi ... e gosto disso tipo eu pesquisei sobre os implantes vei nussssssssss caro demaizzz 2000 cada denteoua q isso kkkkaxo q vai ser aparelho dinovo msm kkkkkk

Fonte - Orkut

Um comentário:

  1. jordana queria lhe perguntar quanto mas ou menos custa uma protese no quadril e bunbun e palmex
    e se ha alguma clinica indicada

    ResponderExcluir