Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Plastica de Mama - Mamoplastia

Cirurgia Plástica de Mama - Silicone



Plástica de Mama - Mamaplastia



De acordo com informações do Dr. Herbert Cardoso Mendonça e da Dra. Lúcia Haddad Luppi Mendonça, médicos de Belo Horizonte com site na Internet, a cirurgia plástica da mama é a mais procurada de todas as cirurgias estéticas em todos os tempos. Aumentar os seios, ou 'Mamaplastia de Aumento' vem sendo, nos últimos tempos, a principal mania entre as artistas: Joana Prado, a 'Feiticeira', Vera Fischer, Suzana Alves, a 'Tiazinha', Sheila Carvalho, do grupo 'É o Tchan', entre outras artistas, decidiram 'turbinar' seus atributos, levando consigo hordas de mulheres para as clínicas de cirurgia plástica.

Para os médicos, um dos motivos deste aumento de procura pela cirurgia de mama, deve-se à evolução da técnica para procedimentos cada vez mais simples, com mais segurança e conforto para as pacientes.

Hoje, na maioria dos casos, a plástica de mamas pode ser feita com anestesia local, associada a uma sedação venosa para diminuir a sensibilidade dolorosa, bem como a ansiedade, trazendo mais conforto para a paciente e tornando o procedimento praticamente indolor, com liberação para casa no mesmo dia. O tempo estimado de duração da cirurgia é de duas horas e meia.

Especialistas garantem que o implante não interfere em nada na lactação, na sensibilidade e nem no diagnóstico de tumores na região, fato este último comprovado com estatísticas e estudos realizados nos Estados Unidos, por ocasião das suspeitas levantadas de que as próteses poderiam causar ou retardar o diagnóstico dos tumores da mama.


Fonte: Boa Saúde - UOL

Um comentário:


  1. Quer ajuda para escrever seu Blog?

    É importante ter esse canal sempre atualizado com postagens que despertem o interesse dos pacientes atuais e futuros, compartilhando o conhecimento da melhor forma.
    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência em várias áreas, inclusive retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Assim seus detalhes não serão apagados gradativamente pela ação do tempo, sendo referência para todas as gerações.
    Para escrever o texto do Blog, com agilidade e no estilo que já vem sendo publicado, preciso apenas de informações básicas. O custo será bem razoável.
    Também elaboro livro abordando assunto da especialidade do cliente, como ghost-writer, reunindo textos e imagens.
    Assim terá sua obra sem se preocupar com produção do conteúdo, podendo marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma. O livro será ferramenta para fidelização e geração de novos pacientes, entre outros benefícios.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse esse link: https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849

    VIDAESCRITA.COM.BR

    ResponderExcluir