Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Cirurgia Plastica das Palpebras

Cirurgia das Pálpebras

Esclarecimentos sobre a Cirurgia palpebral

Objetiva diminuir as marcas da idade, da textura da pele, além de distúrbios da acuidade visual e decorrentes de problemas emocionais. Especialistas informam que muitas vezes o problema estético das pálpebras é devido a fatores clínicos e não está indicada qualquer cirurgia.

A cirurgia plástica das pálpebras corrige os excessos de pele e gordura e flacidez muscular do território palpebral, podendo, em certos casos, melhorar o aspecto funcional além de estético.

Muitas pessoas se preocupam com as marcas da cirurgia. Porém, como a pele das pálpebras possui espessura muito fina, as cicatrizes tendem a ficar praticamente disfarçadas nos sulcos da pele. O inchaço dos olhos varia de paciente para paciente. Apenas depois do terceiro mês é que se pode dizer que o inchaço é discreto e não compromete o resultado final.

Especialistas estimam que a cirurgia dure, aproximadamente, 90 minutos, e advertem que não se deve usar maquiagem no dia da internação. Como procedimentos do pós-operatório, recomenda-se: aplicar compressas com água filtrada fria seis vezes ao dia, durante 40 minutos, nos oito primeiros dias; usar óculos escuros quando exposto à luz natural; evitar sol, vento e friagem, por uma semana; não coçar os olhos.

Fonte: Boa Saúde - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário