Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Flacidez apos perda de peso

Flacidez após perda de peso


Você emagreceu, ótimo! Em compensação, pode ser que sua barriga tenha caído e que tenham surgido estrias. O cabelo ficou opaco e quebradiço? Pudera!
Perder peso causou estresse no seu organismo, e é desta forma que ele grita. A boa notícia é que é possível resolver o problema com boa alimentação, cremes ou tratamentos mais intensivos, como a cirurgia plástica.

Ai, caramba, tô flácida!

O colágeno é o herói do combate à flacidez. Essa proteína dá firmeza à pele e existe em vários alimentos. Ao ingeri-los com frequência, a elasticidade da pele aumenta.
Mas a proteína não trabalha sozinha. Ela precisa se combinar a outros elementos, como o zinco e as vitaminas A, C e E. Assim, a manutenção da pele, do cabelo e das unhas, por exemplo, estará completa. Você ainda pode encontrar o colágeno em farmácias e lojas de produtos naturais, sob diferentes formatos: cápsulas, cremes e até em pó. No último caso, recomenda-se ingerir 10 gramas, toda manhã, diluídos em água.
Existem, também, aparelhos usados em consultórios médicos que estimulam a produção de colágeno. Segundo a dermatologista Karin Ventura, os tratamentos Titan, Thermacool e Accent são os mais conhecidos. Porém, são caros e exigem várias sessões pra trazer resultado.

Quando só a plástica funciona

Em obesos, a pele estica mais do que o suportável e perde a elasticidade. ”Os quilos vão, mas a pele não consegue voltar”, diz o cirurgião plástico Rodrigo Danese. A abdominoplastia, feita na região da barriga, é a operação mais recomendada. Essa cirurgia dura cerca de duas horas e o valor cobrado varia entre R$ 10 e 15 mil. Só após três semanas é que a paciente começa a retomar a vida normal. Há riscos de morte envolvidos.



Algumas opções que ajudam a reparar os problemas de pele flácida

Alimentos ricos em colágeno
· Carnes magras
· Leite e derivados
· Leguminosas como o feijão e a ervilha
· Verduras e frutas
Nutrientes que reforçam o colágeno
· Zinco: lentilha, nozes, cereais integrais e sementes, principalmente as de abóbora.
· Vitamina A: brócolis, cenoura, escarola, melão, pêssego, fígado de aves e salsa.
· Vitamina C: acerola, laranja, pimentão, kiwi, cebola, goiaba, agrião e alho.
· Vitamina E: ovos, amendoim, linhaça, verduras, óleos vegetais e semente de girassol.

fonte: http://luciacosta.net/beleza/flacidez-aps-perda-de-peso-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário