Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Cirurgia plastica para um peito perfeito

Cirurgia plástica para um peito perfeito
O peito é uma das zonas do corpo mais sujeita a ideais estéticos. Ter um decote atraente constitui um sonho para a maioria das mulheres.

Longe vão os tempos em que o único procedimento cirúrgico disponível era o aumento mamário. Hoje, existem várias soluções e é possível escolher a que melhor se adequa aos objectivos a alcançar:

- Mamoplastia de aumento:

- Mamoplastia de redução;

- Mastopexia – para elevação dos seios ou correcção de assimetrias, podendo ser efectuada em associação ao implante mamário para aumentar o peito.

Conselhos dos Especialistas:

- Antes de optar por uma cirurgia, deve reflectir de forma consciente.

- Deve escolher cirurgiões e Clínicas qualificadas, de forma a garantir asua segurança.

- É fundamental estabelecer uma relação de confiança com o Médico e colocar-lhe todas as dúvidas e aspirações. Só desta forma o Médico poderá entender os seus objectivos e dar-lhe um parecer sobre o resultado pretendido.

- Deve realizar previamente os exames prévios solicitados pelo Médico, de forma a garantir que se encontra em condições físicas adequadas ao procedimento que pretende efectuar.

Se tiver alguma dúvida ou pretender um esclarecimento adicional, deixe-nos o seu comentário. O Dr. Manuel Oliveira Martinho, Cirurgião Plástico da Clínica M6, terá todo o gosto em responder-lhe. Ou marque uma consulta, através do 21 317 86 00.

Fonte: www.clinica-m6.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário