Qual a cirurgia plastica voce quer fazer ? Faça uma busca.

Pesquisa personalizada

Qual cirurgia plastica voce pretende fazer ?

Comente aqui a cirurgia plastica dos seus sonhos.

Veja Alguns comentarios abaixo:

Anônimo Anônimo disse...

TENHO MUITA VONTADE DE FAZER UMA REDUÇÃO NAS MAMAS E UMA ABDOMINOPLASTIA,POIS DEPOIS QUE TIVE MEUS 3 FLIHOS MEU CORPO DEFORMOU,MINHA BARRIGA ENCHEU DE ESTRIAS E MEUS SEIOS FKRAM FLACIDOS.SE ALGUM CIRURGIAÕ PUDER ME AJUDAR SEREI SUA MODELO P/ REALIZAÇÕES DE CIRURGIAS PLASTICAS.OU ALGUMA CLINICA TBM SE PODER ME AJUDAR,POIS Ñ TENHO CONDIÇOES DE PAGAR.

30 de Março de 2009 09:11
Excluir
Blogger MILENA disse...

MEU EMAIL:MILENA_PRETA@HOTMAIL.COM

30 de Março de 2009 09:13
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

bom é o seguinte,o meu maior desejo é fazer uma cirurgia nos seios é bastante flacido e caido e mais ou menos grande,e na barriga tbém, esses dois seria o meu sonho, mas aconteçe que fumo os médicos dizem que não pode, mas eu queria fazer, não sei o que fazer não consigo deixar de fumar,se houver alguma coisa que eu possa deixar de fumar ou fazer a cirurgia assim mesmo,não importa onde eu vou,mas eu iria, gostaria que me respondesse meu e-mail
mari_schramm@hotmail.com obrigado

14 de Abril de 2009 13:51
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

Tenho muita vontade de fazer uma redução nas mamas, e uma redução de estomago.Por favor tem algum serugião que possa mim ajuda, não tenho condição de pagar, é o meu sonho

19 de Abril de 2009 14:34
Excluir
Anônimo ziléia. disse...

Estou precisando de uma cirurgia de mama tenho desvio na coluna, fiz uma cirurgia de hernia
discal, não adiantou nada,e não tem
ho condições de pagar, se estiver algum medico que possa mi ajudar , ficarei muito grata.

léia.

leia_ferreira45@hotmail.com

5 de Maio de 2009 19:52
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

Meu nome é Priscila, eu tenho 25 anos e tenho os seios bem flácidos devido a um ganho de peso repentino de 24 Kg quando tinha 19 anos, por fazer um tratamento hormonal para diluir um nódulo que havia no meu seio esquerdo, após o tratamento, retirei o nódulo e procurei um endocrinologista para fazer o tratamento de emagrecimento e perdi 15 kg, só que acabei ficando bem flácida, com bastante estrias e o que mais me incomoda são os meus seios, pois sou nova, solteira e morro de vergonha para namorar, ir a praia, colocar uma roupa decotada e todos falam que sou muito bonita, só que somente bem vestida, já quando surge o lazer de ir a praia ou um banho de piscina, sempre nego.
Além dos seios bem flácidos, eu ainda tenho gorduras locazadas na região debaixo do braço, aparentando que tenho quatro seios, o que me deixa bem reprimida.
Não sei como recorrer, pois não tenho recursos finaceiros para resolver meus problemos, arco sozinha com minhas despesas de aluguel, água, luz, compras e não me sobra nada paraguardar e fazer uma cirurgia.
Peço encarecidamente que pensem com carinho e se possível me dê uma solução para que eu consiga realizar o meu maior sonho que é fazer a Manospexia.

Grata,
Priscila Prado.

6 de Maio de 2009 17:39
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

Meu e-mail para contato:
priscilapcmoura@hotmail.com

6 de Maio de 2009 17:41
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

tenho muita vontade de fazer uma ,lipo meu maior sonho depois que eu tive dois filhos fiquei muito barriguda,que eu não era,mais minha familia e toda contra não sei o que fazer. Porque eu tenho muita vontade maios eu vou fazes seDEUS quiser.

13 de Maio de 2009 16:08
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

ola, gostaria de corrigir uma mamoplastia, onde um seio ficou maior que o outro e levantar um pouco, fazer uma lipoescultura e tb flacidez nos braços. Tenho um rosto significativo mas quando se olha o corpucho, ai, ai, ai! Se tiver um filho de Deus neste mundo precisando corrigir um anjo na face da terra, ja achou, sou eu, uauauauaua!!!! to tentanto, né? acredito em milagres, portanto.....Ah, e depois, ainda posso servir de modelo, relaçoes publicas, sei la, posso pagar trazendo clientes, sou uma pessoa super compunicativa e todos sempre querem saber onde fiz isso, aquilo.
Estarei aqui, a espera do milagre.
Bisous!

3 de Julho de 2009 11:34
Excluir
Anônimo fernanda disse...

ola, sou eu, o anjo a espera do milagre. preciso publicar meu email para o filho de Deus poder me contatar. mangarosamadura@hotmail.com
bisous!

3 de Julho de 2009 11:37
Excluir
Blogger paula disse...

Pretendo fazer minha cirurgia
no seios,no fim do ano,o que
me incomoda é que tenho muito
medo,de acontecer algo,como posso
saber c posso confiar no médico?
E QUAL que é mais confiável
as clínicas ou hospital?

5 de Julho de 2009 11:03
Excluir
Anônimo Anônimo disse...

tenho um sonho que e exatamente fazer implante de silicone nos seios e muito pequeno, e gostaria que um cirugiao fosse tocado pelo senhor a me ajudar,pelo menos um desconto ou um parcelamento, pois custa muito caro e nao tenho nem como pagar uma cirurgia dessa,minha esperança e grande em realizar esse sonho e tenho certeza q Deus vai me ajudar,ja que o que eu ganho e pouco.

pesquisar por plasticas no nariz

2 comentários:


  1. Quer ajuda para escrever seu Blog?

    É importante ter esse canal sempre atualizado com postagens que despertem o interesse dos pacientes atuais e futuros, compartilhando o conhecimento da melhor forma.
    Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência em várias áreas, inclusive retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Assim seus detalhes não serão apagados gradativamente pela ação do tempo, sendo referência para todas as gerações.
    Para escrever o texto do Blog, com agilidade e no estilo que já vem sendo publicado, preciso apenas de informações básicas. O custo será bem razoável.
    Também elaboro livro abordando assunto da especialidade do cliente, como ghost-writer, reunindo textos e imagens.
    Assim terá sua obra sem se preocupar com produção do conteúdo, podendo marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma. O livro será ferramenta para fidelização e geração de novos pacientes, entre outros benefícios.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse esse link: https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849

    VIDAESCRITA.COM.BR

    ResponderExcluir